Respostas

2014-04-06T08:42:46-03:00
Fundamentação teórica 
são os principais conceitos teóricos necessários ao desenvolvimento de um trabalho, é o suporte teórico para os estudos, análise e reflexões, sobreos dados e/ou informações coletadas. A fundamentação teórica não deve se constituir em um"resumo" de obras lidas, mas sim, em uma apresentação dasidéias presentes nas obras estudadas, mostrando a relação quepossuem com o tema pesquisado. Por meio dela, formulam-seos conceitos envolvidos. 
Fundamentação critica
O termo crítica provém do grego kritikē (κριτική), que significa (a arte de) "discernir", "separar", "julgar". É um acto do espírito que preserva o que merece ser afirmado e põe em dúvida a pretensão daquilo que pode ir além do seu domínio de aplicação e, portanto, não merece ser afirmado
Esse julgamento de mérito é fruto de uma actividade da razão, esse poder de distinguir o verdadeiro do falso, que age como uma espécie de tribunal. Ele pode tomar por objecto a própria razão, pelo exercício da crítica da razão, separando, distinguindo o domínio dentro do qual a razão pode ser exercida daquele em que ela delira a cada vez que pretende conhecer o absoluto, aquilo que tem sua razão de ser em si mesmo e a que não corresponde nada de sensível.Pertencendo à ordem de um acto de espírito que duvida antes de afirmar, a crítica pertence, então, à ordem da liberdade de espírito.
7 3 7