Respostas

2014-04-06T09:54:06-03:00
Ética é composta pelo conjunto de comportamentos e crenças e valores que fazem posivel a convivência humana interpessoal e intergrupal. Originalmente o conceito de Política era este ico caminho, parte, para a pólis = cidade, como topico é o caminha para o topo. ètica é o ico, caminho para o etos, o ambiente, no caso ambiente social coletivo
3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-06T10:04:53-03:00
Ètica é composta pelo conjunto de comportamentos e crenças e valores que fazem posivel a convivência humana interpessoal e intergrupal. Originalmente o conceito de Política era este ico caminho, parte, para a pólis = cidade, como topico é o caminha para o topo. ètica é o ico, caminho para o etos, o ambiente, no caso ambiente social coletivo. 
Moral vem de mores costumes, o conjunto das praticas consuetudinárias, aquelas consagradas pelo uso mais comum, geral e frequente, filo´soficamente significa o realcionamento do ser consigo mesmo determinando atitudes (predisposiçoes) e comportametnos exteriorazados então em consonância com esta moral interna
4 3 4