Dadas as frases a seguir :

1. Estou cansado, MaIS me sinto conpletamente feli.

2. Mais de cem crianças compareceram ao posto de vacinaçao.

3. Convenceu-se de ke estava lidando com MaS pessoas.

Esta (ao) correta (s) :

a) apens a 1.

b) apens a 2.

c) apens a 3.

d) Todas estao corretas.

e) apenas a 2 e a 3 estao corretas.

2

Respostas

2013-06-01T00:16:45-03:00
A melhor resposta!
2013-06-01T00:20:25-03:00

b) apens a 2.

 porque se refere a quantidade então neste caso coloca ''Mais''

 

exemplo -Você é MAIS bonito que ele.

 

Mas é a mesma coisa que porém.

 

exemplo -Ele é bonito, inteligente e carinhoso, MAS não gostei

 

 

1 5 1