Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T12:44:55-03:00
Ele recebe 5% em cima de cada mes ou em cima do salário inicial?
2 5 2
em cima do salario inicial da 1560,00
a conta é assim 5% = 60 sao 6 meses... logo 1200 + 6 x 60 = 1560,00
isso é juros simples ;)
obrigado :)
imagina
2014-04-06T12:45:45-03:00
Juros sobre juros? Juros compostos:

1200*0.05 (5%) = 60 (60 reais a mais no salário)
1260*0.05 (5%) = x

Faça isso até interar o sexto mês

Espero ter ajudado
2 5 2