Respostas

2014-04-06T12:52:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá,
25 = 100%
 37,50=x
25x=3750
x=3750/25
x=150 %
150%-100%= 50%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T12:53:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aplicamos a regra de três:

Valor            Porcentagem
R$ 25,00 ____   100%
R$ 37,50 ____      x%

100 x 37,50 = 25x
3750 = 25x
x = 3750 / 25
x = 150

150% - 100% = 50%

Resposta: Acréscimo de 50%

Bons estudos!
3 5 3
Obrigado pela marcação!
De nada.Obrigada por me ajuda!
Por favor me ajuda em outra pergunta?