Tarefa de geografia =) pf me ajudemm
as frases abaixo contem erros, quais são? reescreva-as corretamente
a) os avanços tecnológicos nas telecomunicações e nos transporte dificultam o intercambio politico, econômico e cultural entre os países.
b) normalmente, as sedes das grandes empresas estão localizadas em países subdesenvolvidos.
c) a globalização da economia não interfere nas transformações do espaço geográfico.
d) na economia global, os trabalhadores se diversificam cada vez menos e estão menos qualificados.
e) O G-8 é composto por estados unidos, Japão, Alemanha, fr5ança, brasil, índia, África do sul e Rússia.

2
resposta*
kkkk mais vlw msm assim
kkk nada
^^
Noossa eu estou fazendo Trabalho sobre issu'

Respostas

2014-04-06T13:14:27-03:00
Nao estao corretas nao a nenhum erro
2 3 2
a) os avanços tecnológicos nas telecomunicações e nos transporte facilitam o intercambio politico, econômico e cultural entre os países.
Vlw
an? nao estao corretas nao a nenhum erro?
A melhor resposta!
2014-04-06T13:21:06-03:00
a) os avanços tecnológicos nas telecomunicações  e nos transporte FACILITAM o intercambio politico, econômico e cultural entre os países.
b) normalmente, as sedes das grandes empresas estão localizadas em países DESENVOLVIDOS.
c) a globalização da economia SIM, interfere nas transformações do espaço geográfico.
d) na economia global, os trabalhadores se diversificam cada vez MAIS e estão menos qualificados. *acho essa não tenho certeza.
e) O G-8 é composto por Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália.
23 4 23