Respostas

A melhor resposta!
2013-02-15T15:13:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Faz igual q o outro:

 

                2100 x 10 = 140.x

 

                   x = 2100x10 / 140 = 150

 

Resposta B)

 

Ok?

5 4 5
  • Usuário do Brainly
2013-02-15T15:48:51-02:00

Dadios inteiros \text{a} e \text{b}, deduzimos que:

 

\text{a}\cdot\text{b}=\text{mmc}(\text{a}, \text{b})\cdo(\text{mdc}(\text{a}, \text{b})

 

Desta maneira, podemos afrimar que:

 

2~100\cdot10=140\cdot\text{x}

 

Donde, obtemos:

 

\text{x}=\dfrac{2~100\cdot10}{140}=150

 

Observe que:

 

\text{x}=150=2\times3\times5^2.

 

Isto elimina as alternativas (A), (C), (D) e (E).

 

Note que 2~|~150, logo \text{x} é par.

 

\textbf{Alternativa B}

3 3 3