Respostas

2013-06-01T11:03:47-03:00

24/ 8 = 3 remedios por dia

 

36/3 = 12 dias de tratamento

7 3 7
A melhor resposta!
2013-06-01T11:24:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Nágela.

 

Um dia possui 24 horas.

 

A cada 8 horas, toma-se uma cápsula.

 

Portanto, em um dia, toma-se 24 / 8 = 3 cápsulas.

 

Como a caixa contém 36 cápsulas e, a cada dia, toma-se 3 cápsulas, então o tratamento demorará 36 / 3 = 12 dias.

 

 

 

 

5 4 5