Respostas

2014-04-06T14:21:54-03:00
Trincheira eram aquele buracos que os soldados faziam para ficar escondidos
A melhor resposta!
2014-04-06T14:25:19-03:00
Trincheiras eram sulcos (buracos) que se estendiam por vários metros e serviam de refugio estratégico aos soldados, basicamente era uma maneira eficiente de se defender de tiros em quanto se movimenta um terreno onde não haviam construções, ate que tiveram a ideia de jogar ácidos, venenos ou granadas nas trincheiras inimigas.... que eu saiba isso é uma trincheira e.e
1 5 1