Respostas

2014-04-06T14:39:04-03:00
Homem é homozigoto rr ou RR   mulher hetozigotica Rr
pelo cruzamento descobre se Rr,RR,rr,Rr prporçO É 1 SOBRE 4

A melhor resposta!
2014-04-06T14:49:57-03:00
                                  homem     mulher
Representando----------> aa              Aa-------->aA, aA, aa, aa     Genótipo:  1\1 ou 50%.
                                                 
 Fenótipo: 50% olhos castanhos(Aa);     e   50% olhos azuis (aa) ou 1\1.
                         
1 5 1