Respostas

2014-04-06T14:43:41-03:00
Sem os seres produtores, não haveria vida na Terra, pois eles são a base de tudo. Tire o alimento de um animal, extinta a sua espécie, e verás que todos os outros morrerão.
31 4 31
A melhor resposta!
2014-04-06T14:52:12-03:00
Toda a importância. Os produtores são a base alimentar de toda a espécie viva do planeta. Todo alimento existente é produzido a partir dos produtores, ou seja, as plantas. Sem eles, não existiria nenhum alimento e, portanto, nenhuma vida na Terra.
35 4 35