Respostas

2014-04-06T14:51:47-03:00
Retira-se o xy do denominador, cortando o do numerador.
 x²y - xy² / xy = x-y
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T15:59:09-03:00
 \frac{x^2*y-x*y^2}{x*y} = \frac{x^2*y}{x*y} - \frac{x*y^2}{x*y} =x-y




 \frac{ x^{2} *y-x*y^2}{x-y}
neste caso voce não pode dividir direto ..porque em baixo é uma subtraçao
primeiro vc coloca o xy em evidencia e depois faz a divisão
 \frac{x*y(x-y)}{x-y} =x*y
2 5 2