Respostas

2014-04-06T15:31:14-03:00
A liguagem diferente.eu axo
descupe se eu nao ajudei

A melhor resposta!
2014-04-06T15:31:57-03:00
Me desculpe mas redime nao tem traducao deve ser outra palavra pois tambem sou fenoninho e nunca ouvi essa palavra.
2 5 2
naquele episodio do second son boss dos anjos
como faz para eu te adicionar ?
eu acho que te enviei um pedido de amizade yyyaaarrr somos dois fenoninhos hhaaahhhaaaa