Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T15:31:05-03:00
Veja bem 


na constituiçao, ou codigo penal, as leis, com artigos e tudos estao escritos...assim qualuqer um é soh pegar e ler...justamente por estar escrito, a lei eh escrita, caracterizando o direito positivo defendido pelos juspositivistas 


ha leis orais, como os costumes, quando alguem de fora estranha algo q vc fez..vc fala eh costume! eh como se fosse uma lei, soh que é oral, nao esta escrito em lugar nenhum, embora por ser costume, todos conheçam...assim, essa lei eh oral, tipica do direito natural defendida pelos jusnaturalistas 

ok??
1 5 1
2014-04-06T15:33:35-03:00

A Lei escrita é o livro pois ela é a revelação propriamente dita


ajudou??