Respostas

2014-04-06T16:01:03-03:00
Não, também pode atuar em empresas de recursos humanos, editoras, órgãos do governo (estabelecendo e fiscalizando a legislação), organizações não governamentais e, ainda, na inclusão de crianças com necessidades especiais e na educação a distância.
1 1 1
2014-04-06T16:01:26-03:00
Não pois ela pode esta em vários lugares:

Administração escolar: Gerenciar estabelecimentos de ensino, supervisionando o uso e a manutenção das instalações, além dos recursos humanos, materiais e financeiros necessários ao funcionamento.
 
Ensino: Lecionar nas quatro primeiras séries do ensino fundamental. 

Educação especial: Desenvolver material didático e ministrar aulas para crianças e adultos portadores de deficiência mental, visual, auditiva ou que apresentem outros problemas de comunicação.

 Orientação educacional: Dar assistência aos estudantes, orientando-os e ajudando-os no processo de aprendizado, com o uso de métodos pedagógicos e psicológicos.

 Pedagogia empresarial: Desenvolver projetos educacionais, sociais e culturais para empresas, ONG’s e outras instituições privadas. 

Supervisão educacional:Orientar professores e educadores e avaliar seu trabalho, para melhorar e garantir a qualidade do ensino.
 
Treinamento de recursos humanos: Desenvolver programas de treinamento para os funcionários de uma empresa.
 
1 3 1