Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-06T16:45:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fórmula do teorema de Euler:
V+F=A+2

V+12=18+2
V+12=20
V=8

8 vértices.
A melhor resposta!
2014-04-06T16:49:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá,
Os poliedros são convexos,portanto,utilizaremos a fórmula:
V+F=A+2
Como F=12 e A=18,temos:
V+12=18+2
V+12=20
V=20-12
V=8 #

1 5 1