Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T16:58:49-03:00
A linha do Equador a maior parte de corte são os oceanos,mas em questão de países são:  São Tomé e Príncipe,Gabão ,República do Congo ,Republica Democrática do Congo ,Uganda , Quênia ,Somália ,Maldivas ,Indonésia ,Kiribati ,Equador ,Colômbia e Brasil
2 5 2
2014-04-06T17:01:00-03:00
São Tomé e Príncipe, Gabão , República do Congo , República Democrática do Congo , Uganda , Quênia , Somália , Maldivas , Indonésia , Kiribati , Equador , Colômbia, Brasil. Acho q são esses' :))