Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T17:00:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Comum,próprio,concreto,abstrato,primitivo,derivado,composto e coletivo.
1 5 1
2014-04-06T18:59:59-03:00
Comum,proprio,primitivo,derivado,simples,composto,cocreto,abstrato,coletivo.