Respostas

A melhor resposta!
2013-06-01T15:36:44-03:00

Área = Base.Altura ==> Como se trata de um quadrado, temos lados iguais, logo a base é igual a altura ==> Área = lado x lado ==> Área = Lado²
Então para sabe quando vale o lado, basta pegamos a raiz quadrada da área.
Um abraço ai. 

4 4 4
2013-06-01T15:56:04-03:00

Olá, Maricota.

 

Você divide esse valor em dois, pois o quadrado tem lados iguais.

Por exemplo:

Quadro com 16 cm²:

L x L = 16 cm²

4 x 4 = 16 cm²

Sendo assim, os lados do quadrado medem 4 cm cada um.

 

Espero ter ajudado.

1 5 1