Respostas

2014-04-06T17:23:06-03:00
Observou por meio da experiencia de cookes e nookes e concluiu que o modelo de dalton estava errado e construiu um novo modelo atomico. o atomo é uma esfera carregada positivamente incrustada de cargas negativas. de modo q a resultante seja nula.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T18:51:12-03:00
A teoria de Thomson era a teoria do pudim de passas onde ele achava que o átomo tinha cargas positivas e negativas e essas cargas ficavam dispersas serei do átomo
2 5 2