Respostas

2014-04-06T17:40:45-03:00
13a)Qualquer número negativo -1,-2,-3
b)Qualquer dizima periódica 6/9 = 2/3 = 0,333.............
c) N = 0,1,2,3,4,5,6  e assim por segui infinitamente!!!!
A melhor resposta!
2014-04-06T17:42:10-03:00
12 - a) 6 = é um número natural, é um número inteiro e é numéro racional

b) 5/7 = número natural, não é um número inteiro e é um número racional

c) -0,0333... = não é um número natural, não é um número inteiro e é um número racional

13 - a) -15

b) 0,48

c) 6/9
1 5 1