Respostas

2013-06-01T15:24:31-03:00

 Lembre que

ax² + bx + c =0

 

-b/a = soma das raizes

c/a = produto das raizes

 

c/2 =-10

c = -20

5m = -20

m= -4

 

Espero ter ajudado =)'

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-01T15:29:20-03:00

resolvendo por formula geral:

delta=(7)^{2}-4.2.(-5)

delta=49-45

delta=4   

logo sera igual a letra c porque se eu tenho 49 reais e devo 45 da para mim pagar e sobra ainda 4 reais entretanto o resultado sera positivo 

Agradeço e espero que teve ajudado muito

1 5 1