Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T18:00:42-03:00
Angola, Brasil, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde, São Tomé e Princípe, Guiné-Bissau. Portugal colonizou ainda outras zonas ou regiões do mundo que mais tarde não se tornaram Estados Independentes mas sim anexos de outros países, como exemplo, temos Macau, que apesar de ser uma zona administrativa especial, pertence integralmente à República Popular da China.
2 5 2
2014-04-06T18:01:52-03:00
Angola, Brasil, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde, São Tomé e Princípe, Guiné-Bissau. Portugal colonizou ainda outras zonas ou regiões do mundo que mais tarde não virião a se tornar Estados Independentes mas sim anexos de outros países, como exemplo, temos Macau, que apesar de ser uma zona administrativa especial, pertence integralmente à República Popular da China.
1 5 1