Respostas

2014-04-06T18:04:09-03:00
Antecessor : 30099 sucessor : 30101
oi vc sabe me explicar qual a Sentença falsa
A) o maior numero natural é zero b) o maior numero natural par de dois algarismo é 98 C) o menor numero natural impar de três algarismo é o 101 D) o maior numero natural de cinco algarismo é o 10.000
não entendi essa ainda
30100-1=30099
sucessor : 30100+1=30101
A melhor resposta!
2014-04-06T18:10:13-03:00
Olá,

O sucessor de 30.100 é -->30.100+1=30.101-->30.101
O antecessor de  30.100 é -->30.100-1=30.099-->30.099

Espero ter ajudado! =)
2 5 2