Respostas

A melhor resposta!
2013-06-01T16:00:40-03:00

Ruthi,

 

A redação científica deve ter as regras normativas da ABNT e começo, meio e conclusão.

 

Espero ter lhe ajudado.

1 5 1
2013-06-01T16:27:41-03:00

Utilizar as normas da Abnt

Como característica básica de todo texto no qual se prevalece o sentido denotativo da linguagem, a objetividade é elementar ao discurso da modalidade em questão, visto que os assuntos deverão ser retratados de maneira simples, de modo a evitar dúbios significados, tampouco hermetismo excessivo, demarcado pelo excesso de palavras difíceis de serem compreendidas pelo interlocutor.