É correto afirmar que as habilidades administrativas se dividem em: Financeira – contábil e de recursos humanos,Mercado – logística e processual,Técnicas – de relacionamento e conceitual, Relacional – financeira e conceitual ou Contábil – mercado e sistemica.

2

Respostas

2014-04-06T19:14:50-03:00
As habilidades são 3
Humanas, Técnicas e conceituais.
Habilidades:
 -Humanas, facilidades de trabalhar com as pessoas,
- Técnicas, habilidade de desempenhar uma determinada tarefa na empresa,
- Conceituais, serve pra observar como está a empresa, a organização, planejamento, habilidades e decisões importantes na empresa. 
A melhor resposta!
2014-04-06T20:04:01-03:00
Técnicas- de relacionamento e conceitual
1 5 1