Para quem entende dos artigos...

Pessoal é o seguinte o meu padrasto e eu fomos ao paraguay semana passada e compramos uns eletronicos e tal (ele trabalha com vendas e entregas) e achamos uma loja la que vendia armas de fogo que tavam ate baratas ai ele como viaja muito ele achou seguro comprar uma arma la sem registro, ai beleza ele comprou voltamos para sao paulo só que ele tem uma duvida importante que é a seguinte se acontece um desastre e alguem tenta rouba-lo (exemplo) e ele acerta um tiro no crimoso por defesa oque pode acontecer com meu padrasto sendo que a arma foi comprada em outro país e ele nao tem porte de arma mesmo sendo em legitima defesa o B.O é grave ou nao?

1

Respostas

2014-04-06T19:45:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com certeza,amigo,além do seu pai responder por homicídio,responderá por porte ilegal de arma,ou seja, responderá por dois crimes.
1 5 1
pdc vlw, mostrei tua resposta pra ele, é complicado uso de arma no brasil pqp...
Verdade,amigo,a arma é somente para casa e registrada tendo porte.Aconselho ver algo mais no Estatuto do Desarmamento.