Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T20:09:04-03:00
Vamos somente contextualizar, tudo bem?
Os ingleses tinham inicialmente uma forma governamental sobre as 13 colônias, denominada como Negligência Salutar( uma "deixa" da colônia que é saudável para as colônias). Porém a Inglaterra se envolveu em conflitos com a França, pelo Canadá, o que gerou muito gastos, logo precisando agora mudar sua postura referente as 13 colônias, o que fez com que implantasse sobre elas leis que retiravam todo o lucro que seria para elas mesmas.
As 13 colônias se revoltaram com a Inglaterra por estar com essa postura excessivamente dominadora sobre elas, logo, querendo um independência. Como o povo que colonizou as colônias eram de origem Calvinista, e visavam o progresso como base religiosa, perceberam que a Inglaterra impedia esse progresso por causa da sua dominação...
As universidades que tinham nas 13 colônias aprendiam a ideia iluminista , que dentro dela estava o pre-iluminista John Locke, que acreditava que o povo possuía direitos, e a Inglaterra estava impedindo esses direitos, logo, chegaram a conclusão que deveriam proclamar independência.

Espero ter ajudado, se tiverem erros, me perdoe.
2 4 2