Respostas

2014-04-06T19:53:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi um encontro ideológico,político,econômico militar entre o bloco capitalista,liderado pelos Estados Unidos,e o bloco comunista liderado pela União Soviética(URSS)
vlw ajudou bastante agr tenho uma base no trabalho amanha
A melhor resposta!
2014-04-06T20:05:13-03:00
A guerra fria foi um evento mundial que aconteceu num periodo pós-guerra e pendurou até o inicio dos anos 90.Nela,não havia batalhas entre as forças bélicas,nem ataques diretos;entretanto, o que aconteciam eram famosas corridas,buscas pela hegemonia mudial e se deu entre os Estados Unidos e União Soviética,respectivamente,capitalismo e socialismo
espero ter ajudado

1 5 1