Respostas

A melhor resposta!
2013-06-01T17:40:22-03:00

ACREDITO QUE SEJA POR INFLUÊNCIA DOS PRÓPRIOS ADULTOS. PELOS MAUS EXEMPLOS DENTRO DA PRÓPRIA CASA ONDE VIVEM.

PELAS DESCOBERTAS DA IDADE, INFLUENCIA TAMBEM DA MÍDIA, DA RODA DE AMIGOS.

2 4 2
2013-06-01T19:03:14-03:00

No momemto em que o jovem cresce na vida tanto na idade como na cultura, ele percebe que se aproxima a independência, ou seja de sair com os amigos, voltar tarde, não dar satisfação em casa e aí por diante.

Aí então eles descobrem que podem ou acham que estão com todo o direito de beber, não só disso como fumar e outras coisas. Infelizmente essa é a realidade.

1 5 1