Respostas

2014-04-06T20:26:09-03:00
Alternativa D, ja que primeiramente mas substancias (água e lixo) estavam divididas, mas depois da purificação ficou só a água, que é simples
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T20:28:08-03:00
Creio que seja D mesmo, pq com as impurezas era uma mistura heterogênea (obvio rs) e com todo processo de purificação ficou limpa, porém devem ter ficado várias substancias usadas para nessa purificação, formando uma mistura homogenea... 
1 5 1