Respostas

2014-04-06T20:34:45-03:00
Por que eles teriam muitos ganhos no brasil.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-06T20:42:26-03:00
Porque Napoleão Bonaparte iria invadir Portugal (pq Napoleão tinha proibido comercialização entre Inglaterra, como Portugal ñ cumpriu Napoleão invadiu Portugal) assim q ficaram sabendo a família real e toda a corte fugiram para o Brasil. Bom foi isso q o meu professor explicou( é claro q em outras palavras).
Espero ter ajudado ;)
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado