Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T21:02:35-03:00
Vamos lá, a distância percorrida é de 24 km pois 44 - 20 = 24.

Depois, dividiremos isso pelo numero de placas:

24/7= 3,42 km.

A cada 3,42 km, coloca-se uma placa.

Belezinha?
3 5 3
2014-04-06T21:06:29-03:00
Olá, Thatazinha1999.

A distancia entre o quilometro 20 até quilometro 44
44-20=24

Como serão 7 placas de transito consecutivas e a distancia deve ser sempre a mesma, você dividira 24 pelo número de placas a serem colocadas, que no caso é 7:

 \frac{24}{7}  = 3,42

Portanto, a cada 3,42 km, deve-se colocar uma placa de transito.