Respostas

2014-04-06T21:26:09-03:00
A polícia se excede contra os manifestantes ou cumpre seu papel

Nos dias atuais onde a sociedade relembra os cinquenta anos do Golpe Militar(momento em que os militares instauraram o regime autoritário derrubando do poder o então presidente João Goulart, eleito pela escolha do povo) ocorrido em 1964 no Brasil, será que nos deparamos com uma situação parecida onde a ditadura vem enrustida por meio de ideais e ações de nossos governantes ou estamos vendo os mascarados promoverem uma bagunça em nome da democracia?
O nosso país acordou e não tolera mais tanta corrupção, insegurança com seu povo.
Vamos às ruas reivindicar pelos pilares básicos da cidadania de um país subdesenvolvido: a educação, segurança, saúde e respeito pelo voto que depositamos em nossos eleitos.
O que acontece é que muita gente pegou carona nas manifestações para depredar o patrimônio público, assaltar, fazer baderna.
A ação dos policiais com essa turma é muito correta, pois esses infiltrados estão tentando arruinar de vez a comunicação existente entre os governantes e o povo.
A mídia se tornou uma aliada muito importante neste contexto, porque através dela conseguimos discernir o que está realmente acontecendo no nosso amado BRASIL!!!