Respostas

2014-04-06T21:28:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{f(x)= x^{2} }\\
\\
\boxed{g(x)= \sqrt{x} }\\
\\
\boxed{fog(x)= \sqrt{ x^{2} } =x}\\
\\
\boxed{gof(x)=( \sqrt{x} )^2=x}
\\
\\
\boxed{fog=gof=x}
A melhor resposta!
2014-04-06T21:38:54-03:00
Substitua o x na função f(x) pelo valor de g(x) e depois faça o contrário, substitua o x do g(x) pelo valor de f(x).
1 5 1