Respostas

2014-04-06T21:52:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(√2)² = 2
√25 = 5

2 + 5 = 7
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T21:54:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
√'2²+√25
Usando algumas propriedades:
(b^√a^b)=a
(²√2²)=2
√25 =5
2+5=7 //
2 5 2