Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T22:08:45-03:00
É quando vc fala sobre o histórico de uma pessoa !
1 5 1
e oque significa
? ? ?
na verdade quando voce fala do histórico de alguem isso é biografia nao bibliografia
ammm ?
essa resposta de que bibliografia é quando você fala do histórico de uma pessoa, nao esta correta, isto é biografia. bibliografia é um documento que apresenta uma lista de referências bibliograficas
2014-04-06T22:11:06-03:00
Bibliografia documento que apresenta lista de referências bibliograficas, em ordem alfabetica relativa a um ou mais assunto