Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T22:26:30-03:00
Aplicamos a regra de três simples:

   Valor               Porcentagem
    200  __________  100%
     x    __________    50%

100x = 200 x 50
100x = 10000
x = 10000/ 100
x = 100

Por tanto: 50% = 100

Bons Estudos!
11 4 11
200......100%
50..........x

x=(50*100):200

x=5000/200

x=25%

Resposta: 25%
Rafaela, acredito que o seu raciocínio esteja errado, a questão pede que seja informado 50% de 200 é não quanto representa 50 dentro de 200 em porcentagem.
concordo com vc depois que fiz deu o mesmo resultado que seu pesso desculpas
Obg, me ajudaram bastante...
2014-04-06T22:29:33-03:00
200 -- 100%
x    --  50%

100x = 10000

x = 10000/100

x = 100
1 5 1