Analise as seguintes afirmações sobre conceitos de termologia:
I. Calor é uma forma de energia
II. Calor é o mesmo que temperatura
III. A grandeza que permite informar se dois corpos estão em equilibrio térmico é a temperatura.

Quais alternativas estão corretas?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T22:40:42-03:00
I e III.

Calor é medido pela temperatura, não é ela em si.
1 5 1
2014-04-06T22:42:05-03:00
I e III eu marcaria essa alternativa