Respostas

2014-04-06T22:55:41-03:00
Comunicação : palavras no mural.
Lusofonia- sim, nós falamos português  !
Você esta na Mídia ?
A Historia da língua Portuguesa
Quem souber que conte outra
Exposição de fotojornalismo "o sabor da língua portuguesa "
Divulgando a exposição
Quando as palavras resolvem fazer arte!
Um, dois, três.......ação
Tudo isso se você for seguir a apostila do primeiro ano é até engraçado mandar isso mas é tudo da apostila... que estou aprendendo .......
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T06:34:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Larissa, procure e baixe o PCN Ensino Médio Língua Portuguesa. Esse documento descreve tudo o que você deve aprender. Com ele você pode se programar é pode saber se sua escola está cumprindo com o currículo.
1 5 1