Respostas

2014-04-06T23:00:11-03:00
Geralmente tudo isso se encontra nos livros da língua portuguesa.  '-'
Nossa você me ajudou de tal formo que eu só tenho a agradecer... -_-
heuhueheuhe tanks tanks ^^
Hahahaahaahaahaha -__
A melhor resposta!
2014-04-06T23:01:43-03:00
(artigo) pequeno (adjetivo) menino (substantivo) foi (verbo) por ali (locução adverbial de lugar).
1 5 1
De nada
Você pode me ajudar de Novo?
Eu posso tentar
Me da Uma Frase com Numeral+Substantivo+verbo+adverbio de tempo
A primeira (numeral) menina (substantivo) chegou (verbo) ontem (adverbio de tempo).