Respostas

2014-04-06T23:41:20-03:00
180m
25m/s

V = S/t
t = S/v
t = 180/25
t = 7,2
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-06T23:45:37-03:00
Utilizamos a seguinte expressão matemática: VM =  \frac{\Delta S}{\Delta T} , onde:

VM = Velocidade Média
\Delta S = Deslocamento
\Delta T = Tempo gasto

Aplicamos os valores na fórmula:

VM = \frac{\Delta S}{\Delta T}
\\\\25 = \frac{180}{T} 
\\\\25T = 180
\\\\T = \frac{180}{25} = \boxed{7,2}

Resposta: 7,2 segundos

Bons Estudos!

4 3 4
Obrigado pela marcação!
foi nada me explicou certinho