Respostas

2014-04-07T00:08:31-03:00
as Diatomaceas sao componentes do fitoplancton têm papel importante pois sao tidas como produtores primários dos ecossistemas, sintetizam materia organica a custas de energia luminosa, ou seja, pela fotossintese. Assim a energia que é unidirecional passa aos demais niveis da teia trófica. Tambem são responsáveis pela liberação de O2 na atmosfera.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-07T00:08:34-03:00
As Diatomáceas são componentes do fitoplancton têm papel importante pois sao tidas como produtores primários dos ecossistemas, sintetizam matéria orgânica a custas de energia luminosa, ou seja, pela fotossíntese. Assim a energia que é unidirecional passa aos demais níveis da teia trófica. Também são responsáveis pela liberação de O2 na atmosfera. :) by: Me
4 5 4