Respostas

2014-04-07T01:01:57-03:00
Como o próprio nome diz ela mantem a pressão então assim fica mais fácil de cozinhar alimentos com água............
ESPERO TER TE AJUDADO.......................
A melhor resposta!
2014-04-07T01:11:08-03:00
Olá Mariana, é simples:

A panela de pressão consegue chegar a 120°C em sem interior, e logicamente, quanto maior a temperatura, mas rápido será o cozimento.

Abraço!
1 5 1