Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T01:54:39-03:00
A colonização da America e consequentemente do brasil foi uma das marcas da expansão capitalista  no inicio da idade moderna caracterizada pela politica mercantistas como meio para ao  cumulação capitalista  na Europa .A burguesia utilizou-se de um estado centralizado para esculta seus interesses   mercantis ao mesmo tempo em que buscava diminuir as influencias da nobreza e do clero as diminuições economias . 
2 5 2
2014-04-07T08:00:19-03:00
O extrativismo mineral e da cana de açucar