Respostas

2014-04-07T10:35:58-03:00
8h+1h=9h
35min+30min=1h e 5min
9h+1h e 5min = 10h e 5min
então ela não conseguiu
3 5 3
A melhor resposta!
2014-04-07T10:39:46-03:00
Dona Eliana saiu as 8 h 35 min
Demorou 1 h e 30 min

Somando fica:
8:35
1:30
10 horas e 5 minutos.

Então concluímos que era não chegou na hora certa,chegou 5 minutos atrasada.
7 4 7
só uma coisa estou precisando da soma de 8:35 e 1:30
Eu fiz lá 35+30=65 um hora tem 60 minutos,então eu somei tudo
Obg
De nada