Respostas

2014-04-07T11:16:46-03:00
A letra C esta certa
A melhor resposta!
2014-04-07T11:35:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
Vamos utilizar o método da substituição para resolver o sistema:
2x - y = 3 
x + Y = 3 
y=3-x
Substituindo esse valor encontrado de y na primeira equação,temos:
2x-(3-x)=3
2x-3+x=3
3x=3+3
3x=6
x=6/3
x=2 //
======================
O valor de y será 3-x,portanto:
y=3-x
y=3-2
y=1
Veja que o par ordenado apresenta a seguinte forma:
(x,y)
Colocando os valores,temos:
(2,1) 
Letra B é a correta ^^
1 5 1