Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T11:35:56-03:00
Meu, minha
teu, tua
seu, sua
nosso, nossa
vosso, vossa
seus, suas
3 5 3
2014-04-07T11:42:45-03:00
Pronome possessivo é o tipo de pronome que indica a que pessoa do discurso pertence o elemento ao qual se refere.
exemplos:
NÚMERO PESSOA PRONOMES singular primeira  meu(s), minha(s)singula segunda teu(s), tua(s)singular terceira seu(s), sua(s)plural primeira nosso(s), nossa(s)plural segunda vosso(s), vossa(s)plural terceira seu(s), sua(s)

2 5 2