Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T14:20:48-03:00
1- Quais destes números são primos?
a)37    b)103    d)113    e)127    h)997
 
2- Quais são os números formados por apenas 1 algarismo que não são primos?
Apenas o número 9

3- Quais os números de um algarismo que não são primos nem divisíveis por 2?
Apenas o 9
4 4 4
DAS SEQUENCIAS A SEGUIR ,AQUELA EM QUE TODOS OS NUMEROS SÃO COMPOSTOS É:

A)13,427,1029 C)2,111,169
B)189,300,529 D)11,429,729
a resposta é a B
MUITO OBG MESMO
SERA QUE VC PODE ME AJUDAR EM OUTRA QUESTAO
nada ;)
2014-04-07T14:31:27-03:00
Um número natural P é um número primo quando ele tem exatamente dois divisores distintos: o número 1 e ele mesmo (P). Ex tendido o conceito para números inteiros, um número inteiro P é um número primo quando ele tem exatamente quatro divisores distintos: os números 1, -1, P e -P. Em se tratando apenas dos números naturais {0, 1, 2, 3, 4, ... } um número primo, em linguagem simplicada, é um número que só pode ser dividido por ele mesmo e pelo número 1.
Definição Um número natural P é um número primo quando ele tem exatamente dois divisores distintos: o número 1 e ele mesmo (P). Ao ampliar a definição para todos os números inteiros {..., -4, -3, -2, -1, 0, 1, 2, ...} um número primo só pode ser dividido por ele mesmo, o oposto dele mesmo, o número 1 e pelo número -1.
Definição Extendido o conceito para números inteiros, um número inteiro P é um número primo quando ele tem exatamente quatro divisores distintos: os números 1, -1, P e -P.
2 3 2