Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T14:34:41-03:00
As teorias mais aceitas são as que defendem que os planetas eram juntos (Pangéia) e houve uma grande dispersão da população asiática em direção à america, por aqui se estabeleu até hoje.
25 3 25
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T14:44:34-03:00
Na verdade são teorias...
1º teoria-- Teria sido povoado primeiramente por caçadores que atravessaram o mar por onde hoje é o estreito de Bering durante a ultima era glacial (durante a era glacial o estreito de Bering estava "seco" porque com a formação do gelo o nivel do mar diminuiu em cerca de cem metros formando uma faixa de terra unindo a asia e o alasca com a america do norte)

2º teoria-- Os povos da Malásia ou os polinésios teria atravessado o oceano pacifico cerca de 14mil anos atras. 
4 4 4